Calgary

Calgary

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Mais fotos de Calgary













11 comentários:

Anônimo disse...

OLA MEUS FILHOS.
ME PARECE QUE APESAR DO CANSAÇO TUDO É UMA GRANDE CURTIÇÃO.
nESTES MEUS 60 ANOS EXPERIMENTEI VÁRIOS TIPOS DE EMOÇÒES, ALEGRES, E TRISTES. E TODAS ELAS DEIXARAM SAUDADES.
ESTA QUE VOCES ESTÀO VIVENDO AGORA EU NÃO VIVI.
PESNSEIMUITAS VEZES EM SAIR DO PAIS , MAS SÓ POR UM PERÍODO.
DEFINITIVAMENTE, NUNCA ME PASSOU PELA CABEÇA.
NÃO CONSIGO IMAGINAR COMO É ESTA SENSAÇÃO.
EU SEMPRE ACHEI LEGAL TER ALGUEM PROXIMO VIVENDO E APRENDENDO MELHOR EM OUTRAS PLAGAS.
AGORA É REALIDADE.VENDO A BAGUNÇA NO AP. ACREDITEI QUE O SONHO SE TORNOU REALIDADE.
VÃO FELIZES , PORQUE EU TAMBEM ESTOU FELIZ
LALAU

Anônimo disse...

BOM DIA
ONTEM PROMOVEMOS MAIS UMA REUNIÀO DE BOTA FORA. APROVEITAMOS O DIA DO ANIVERSÁRIO DA LOJA E FIZEMOS UM GRANDE HIPY HIPY URRA AO CASAL.
FOI UM ALMOÇO SIMPLES MAS REGADO AO SABOR DA TERRA , FEIJOADA , ELABORADA PELO CHEF RAFAEL DO SUSHI
AOS POUCOS VÀO SE ACABANDO AS DATAS E LOGO FICAREMOS SÓ NA SAUDADES.
BOA VIAGEM

LALAU

Anônimo disse...

caramba não tinha noção do rolo que está sua casa.
mas vai em frente que atrz vem gente.
v terá tempo de sobra.

lalau

Anônimo disse...

BOM DIA PESSOAL
COMO PASSARAM APÓS O BOTA-FORA DE DOMINGO.
FOI MUITO LEGAL , NÃO FOI?
QUERO AGRADECER A ELENILDA POR TER TIDO A IDÉIA E OFERECIDO SUA CASA, AO BRUNO QUE MUITO NOSAJUDOU COM TRANSPORTE ETC. E AO RAFA QUE FOI O RESPONSÁVEL PELA COMIDA DELICIOSA.
LÓGICO QUE O CARDÁPIO FOI EU QUE BOLEI
FOI UMA TARDE MUITO GOSTOSA. NÀO TEVE RÍTMO DE DESPEDIDA.
TODOS QUE QUIZERAM (FORSETO, ELENILDA, JUAREZ CLICIA LALAU,PRICILA,INGRID E THIAGO)FAZER USO DA PALAVRA O FIZERAM COM GRANDE EMOÇÃO MAS COM MUITO CARINHO
DEMOSTRAMOS QUE NÃO SE TRATAVA DE UMA DESPEDIDA MAS DE UMA COMEMORAÇÀO DE BOLA PRA FRENTE . cURTA NOVA ETAPA E QUE IREMOS VISITÁ-LOS COM MUITA CERTEZA.
GRANDE BEIJO A VCS
LALAU

Anônimo disse...

OLA

NUNCA RIA DOS SONHOS DOS OUTROS
QUEM NÃO TEM SONHOS
TEM MUITO POUCO


NÃO É PRA VCS

É PRA QUEM TEM INVEJA

LALAU

Anônimo disse...

Ahh Ingrid e Thiago... só de pensar estou com frio na barriga por vocês!
A experiência será fantástica, sem dúvidas!
Fica sim a saudade, as lembranças, mas nada impede que um dia também vocês voltem né? Seja para nos visitar ou para ficar!
Foi muito bom ter conhecido vocês!
Quem sabe a gente consiga visitá-los no ano que vem?
Toda a sorte do mundo pra vocês!
Grande beijo,
Teresa e Daniel

Anônimo disse...

O blog está bárbaro.Tudo nele: os depoimentos, as fotos, o design.
O texto do Fernando Sabino é lindo e sábio e deverá servir de inspiração para vocês sempre, em cada novo momento de suas vidas.
Cristina

Anônimo disse...

Ingrol e Pé
Não é pra qualquer um não fazer uma mudança tão radical na vida como estão fazendo.... Mas quando fazemos o que nosso coração manda nada pode impedir nossa felicidade. Com certeza esta nova trajetória na vida de vocês trará muitas novidades e desafios que levarão para o resto de suas vidas.
O que tenho a dizer é que vocês são pessoas muito especiais e que é muito bom tê-los como amigos...com certeza nossas vidas não se cruzaram à toa. Sejam muito felizes!!!! Nos vemos no Bota-Fora!!!! Mil beijos Lígia (mais conhecida como Mara...hahahaha) e Marcos

Anônimo disse...

Olá Ingrol e Pé,
Como vocês já sabem mudança (lembra da minha?) sempre me deixa muito sentimental e por isso estou aqui com os meus olhos cheios de lágrimas.
Quando eu estava me mudando do Rio para Campinas um amigo me enviou essa passagem da bíblia : “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2.9
Tenho certeza que Deus tem seperado grandes desafios e grandes conquista pra vida de vocês.
Vão com Deus e sempre que precisarem de alguma coisa é só gritar: BPSO LACC e pela União dos nossos poderes nos somos o SEXTETO FANTÁSTICO (Ingrid,Leo,Ligia,Noelia,Rodrigo e Vivian).

Bjoss

Anônimo disse...

Ingrol e Pé... não consigo escrever... imaginam meu estado né?!?! ainda mais depois de ler as msgs da Ligia e do Ro. Vou juntar forças e escrevo, ta? tentei ver o blog na IBM mas estava sentindo que ia passar vexame.

O que posso dizer agora é que vcs são amigos pra vida inteira, amigos que Deus me deu e que tem lugar cativo no meu coração.

amo vcs!
beijos da amiga Noelia "manteiga derretida" Cobas

ps: esse blog ta profi heim! to gostando de ver! se o dinehiro ficar apertado por lá podem começar a vender esse serviço!

Anônimo disse...

Ingrol e Pé... não consigo escrever... imaginam meu estado né?!?! ainda mais depois de ler as msgs da Ligia e do Ro. Vou juntar forças e escrevo, ta? tentei ver o blog na IBM mas estava sentindo que ia passar vexame.

O que posso dizer agora é que vcs são amigos pra vida inteira, amigos que Deus me deu e que tem lugar cativo no meu coração.

amo vcs!
beijos da amiga Noelia "manteiga derretida" Cobas

ps: esse blog ta profi heim! to gostando de ver! se o dinehiro ficar apertado por lá podem começar a vender esse serviço!

Video Interessante