Calgary

Calgary

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mais Imagens e noticias

Ola pessoal! Por aqui ta tudo muito legal. Muito trabalho, diversao e obviamente, frio!! Mas mesmo assim estamos adorando. A cidade fica muito bonita no outono. Todo mundo ja esta comecando a se preparar para o inverno. Compra agasalho daqui, agasalho de la, roupa de neve, luvas, sapato, etc...
a seguir tem varias imagens. Detalhe: as ultimas imagens sao filmes curtinhos interessantes. Nao esqueca de clicar para iniciar os videos. Hoje comecamos algumas atividades de inverno. Fomos patinar no gelo. Alem disso, dia 31 de outubro e o dia do Halloween. teremos uma festa joia. Vai ser na casa do Fa. Todo mundo vai fantasiado. Hoje compramos nossa fantasia. por enquanto e surpresa. Depois da festa coloco as fotos para voces.

Um beijo a todoa e ate a proxima



"Cenas de Outono" - Caminhada na rua em Downtown


Ingrid de "baba" - Proximo de casa

Indo Trabalhar. 7:30h da manha - Nascer do sol a -2 Graus












Meu aniversario e do Gui sao no mesmo dia. comeroramos ainda o dia de Acao de Gracas. Comecamos no almoco com um peru tipico com direito quindim feito por canadense (alias!!!!) e encerramos a noite com parabens, e pagode!!!!































Dia seguinte do aniversario: Golfizinho no Glencoe Golf Club - o lugar e feinho!!!!










Passeio pela Universidade de Calgary: e um Show








Dentro de um dos predios da Universidade






"Oval" - E uma pista olimpica de patinacao no gelo. E enorme. Alem da pista, dentro tem 2 quadras de Hockey

Ingrid se preparando...









Fica quieto!!!!!!! Nao fala nada!!!!






Daqui pra frente sao videos.
Qualquer comentario guarde para voce mesmo!!!!!!!







Lembre-se, guarde para voce mesmo!!!!!






Esse e interessante para quem nao conhece. Isso e dentro de um lava rapido. Voce paga na propria bomba de gasolina (tudo self service) digita uma senha na porta do lava rapido, abre uma porta e o carro entra num trilho. Ai voce poe em ponto morto e nao faz mais nada.

5 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA MEUS FILHOS
ME PARECE QUE A FELICIDADE E A HARMONIA REINA NESTAS PLAGAS.
CONTINUEM ASSIM
AS FOTOS E OS FILMES ESTÃO NÍTIDOS
PENA QUE O THI PARECE MINHA AVÓ NAQUELE ANDADOR.
TENHO CERTEZA QUE EM 4 MESES ESTARÁ DANDO SHOW.
PENA QUE EU NÃO POSSA PUBLICAR FOTOS NESTE LOCAL. TENHO ALGUMAS INTERESSANTES.
VOU MANDAR POR EMAIL E VCS COLOQUEM AQUI.
MANDE A RECITA DO PERÚ PARA EU FAZER AQUI
ESTIVE EM PARATY ESTE FIM DE SEMANA E COMPREI FRUTOS DO MAR PARA UMA BELA CALDEIRADA.
TEM ALGUMA RECEITA ESPECIAL?
BEIJOS
LALAU

Anônimo disse...

FALA THIAGÃO,MAIS UMA VEZ QUERIA PARABENIZAR VCS, ESTOU VISITANDO SEU BLOG ( SEU PAI VEIO AQUI E ME MOSTROU TD) E ACHEI TD MUITO BONITO, SUCESSO PARA VC E PARA A INGRID TAMBÉM É LÓGICO!!! UM FORTE ABRAÇO
DANI ,GI ,MANU

Anônimo disse...

Frienda, quando chegar janeiro voces vao sentir saudades dos termometros marcando -2 hehe!!!! Mesmo com o frio, que voces já sabiam que ia vir, voces parecem estar aproveitando bastante. E a galerinha também parece bem bacana e animada. Isso é super importante!

Tenho visitado o blog sempre, pra ver as novidades! Estou adorando e aos poucos, até me convenco que minha Frienda está num dos países mais frios (além de lindo, civilizado etc etc) do mundo!

Um super beijo!

Carla

Anônimo disse...

Boa noite. Vimos fotos e filmes atuais e revimos os anteriores. Tudo é espetacular e interessante. Duas coisas chamaram atenção:Thiago toureando andador e Ingrid tocando tamborim. Agora, entendemos porque o céu é o limite. Avisem a rapaziada, que qualquer dia, qualquer hora, a gente se encontra. Parabéns a vocês pela disposição. Mandem sempre informações. Fatima e Forseto.

Anônimo disse...

Filhote,
não havia conseguido ver os filminhos. Achei o máximo.
E, em relação à patinação, só posso te repetir aquela frase famosa; ninguém pode ser perfeito!!!hehehe ...
Muitos beijos,
mami

Video Interessante