Calgary

Calgary

domingo, 1 de março de 2009

Sapucai abaixo de zero!!!

Ola pessoal. Carnaval tambem acontece debaixo de neve!! Acreditem voces ou nao, mas acontece. E esse ano nao foi diferente. Mesmo numa semana em que a temperatura e a sencacao termica bateram record para nos - menos 42 - o carnaval aconteceu. Obviamente nao ao ar livre. A sapucai dessa vez deu lugar ao Chinese Cultural Centre e obviamente as mulatas nao eram bem mulatas. Agumas de olhos puxados, na verdade, bem puxados e outras bem loirinhas, olhos azuis e com um rebolado bem norte americano. Da para imaginar, ne?
Mas apesar de tudo isso foi muito divertdo. Esse "brazilian carnaval" e organizado pela Associacao de Arasileiros de Alberta. Tem 3 ou 4 bandas brasileiras, desfile de "mulatas", comida brasileira (feijao tropeiro, espetinho de carne com vinagrete e farofa, guarana Antartica etc...) e obviamente cerveja Brahma.
Ai estao as fotos para mostrar um pouquinho do nosso carnaval por aqui. Um beijo a todos e ate a proxima...




















8 comentários:

Anônimo disse...

Brow....que mulatas heim !!!rsss, imagino elas sambando!!
Matô a saudade da Brahma?
Legal o carnalval aí, dá pra cair na farra.......
abraço a todos ....
rafa, malu e cissa

Anônimo disse...

ola big brother.
legal que vcs matem saudades ai.
O carnaval aqui não mudou nada.
muita bagunça.
acho que já estou velho para certas comemorações,
quando vejo estas comemorações ai , sinto-me mais confortado, pois sei que vcs etão bem e não se esquecem do Brasil
beijos.

seu papai.

Anônimo disse...

Oiê!
Que 10 ter um Carnaval aí!
Uma balada brazuca sempre faz bem. Não demais, porque tem que assumir a nova terra, né?
Achei vcs dois mais magrinhos. Que está havendo? Pararam com a experiências gourmets diárias?
Estou muito feliz por ver vcs felizes!
Beijos prá todos os amigos,
mami

Anônimo disse...

Oi, bunitinhos!
A do coelho foi demais...rsrs
Por acaso eu conheci esse Chinese Centre? Não me lembro...
Acho que ficou faltando, junto com o Devonian G.
Quem é o rapaz de camisa escura na 6a. foto?
Mil beijos,
mami

Cris disse...

sempre bom ver vcs
cris

Anônimo disse...

Oi,Thi e Ing!!!!!!
Adivinha onde estou?
Não vai acertar nunca...
Na casa da Cleisa e do Dizinho!!!!
Estão mandando beijos e abraços para vocês!
Daqui a pouco vou pegar a Cissa!
Beijo,
mami

Anônimo disse...

Thiago e Ingrid...daqui do Brasil, tenho que lhes desejar uma boa noite...estive com uma dócil e amavel "pessoazinha", até agora, que é sua mami - Cris. Adoramos sua "mami", e o Dizinho (Valdir) também. Estamos cuidando bem dela, não se preocupe...ela significa muito para nós. É uma amiga adorável, verdadeira, pura, alegre...é tudo isso e muito mais nela, que nos conquistou.Adorei as fotos...as pessoas alegres e descontraídas com quem vocês convivem. O Dizinho, está lhe enviando um grande abraço...disse que você significa muito para ele, pois foi um período muito bom e inesquecível, qdo você esteve na Benef. Mas agora, amigo, coragem e luta...você tem valores e potencial enormes, para continuar sua vidinha aí no Canadá. Que Jesus esteja sempre ao lado de vocês, protegendo-os e iluminando seus camminhos sempre Sucesso para vocês. Cleisa e Dizinho

Anônimo disse...

ola pessoal esta na hora de mudar o slogan .
estou com saudades'
beijos

lamartine

Video Interessante