Calgary

Calgary

sábado, 31 de maio de 2008

Exames Medicos Realizados

La se foi! Mais uma etapa. Ontem, dia 29 de maio, realizamos os Exames Medicos.
Foi tranquilo. Fomos a Sao Paulo. chegamos bem antes da hora marcada. Entao, a secretaria nos sugeriu que fossemos adiantando os exames no laboratorio. La, fizemos Rx e exames de sangue. Voltamos ao consultorio e logo fomos atendidos.
Segundo eles, demora mais ou menos uns 4 dias para o laboratorio devolver os resultados ao medico e entao eles enviam para Trinidad e Tobago.
Vamos agora esperar a solicitacao dos passaportes. Tomara que seja logo. Nossa cabeca ta a mil. Comecando a tomar providencias como: Fechamento de contas bancarias, Abertura da conta no HSBC aqui e no Canada, Passagem aerea, dineiro, Demissao de empregos, Traducao de documentos, Imposto de Renda, Venda de carro, decisao de alugar ou vender o apartamento, Fazer um Garage Sale, Procuracoes, compra de malas, roupas, decisao do que levar e o que nao levar, procura de apartamento para alugar no Canada, pesquisa sobre carros, celular, etc...
Mas no fim tudo e gostoso, divertido e vale a pena.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sniff...sniff...buáááááá´!
A gente faz o nenem, tem ele, dá papinha, troca fralda, leva no parquinho, ensina Matemática, ajuda a não ficar de recuperação, prá depois ele ir pro Canadá....... ser suuuuuuuuuuuuuuuuper feliz!!!!!
Abraços para vocês dois, In e Thi, e muitos parabéns pela perseverança e dedicação ao sonho. Vocês serão para sempre meus exemplos de vida.
Muitos beijos,
Mami.

Video Interessante